Intimíssimo
Cuida da Higiene Íntima do Homem e da Mulher, da Adolescência à Melhor Idade
PIONEIRO, ao ser lançado em 1985, com Fórmula Original Italiana - para cuidar da perfeita higienização da região íntima do Homem e da Mulher.
24 Intimíssimos com Desconto
Compre para cuidar da SUA e da HIGIENE ÍNTIMA da sua família - desde 1985, muitas pessoas compram os Intimíssimos com Desconto para DIVIDIR na familia ou para VENDER para amigos e conhecidos - assim como outros de nossos produtos.
Intimíssimo para a Higiene Íntima Diária da Região Genital da Mulher, assim como da Higiene do Pênis e Saco Escrotal do Homem:
· usar após relações sexuais;
· após prática de atividades físicas, como corrida, natação, equitação, futebol, etc...
· após passar horas de bíquini ou sunga, etc.;
Intimissimo Higiene Intima atua contra as bactérias nocivas causadoras de irritações, coceiras, mau cheiro, etc.., graças à sua fórmula.
Com um Mix de Óleos Essenciais poderosos, que vão além do aroma - Ácido Lático, que mantém o pH natural (4,5) da região genital e propícia o desenvolvimento dos lactobacilos responsáveis pela proteção. O Mentol (componente do óleo essencial de menta), substância refrescante e aromática. Juntos, seus componentes agem contra as bactérias nocivas causadoras de infecções e do mau odor da região íntima.
OBS.: em dias muito quentes ou de muita atividade, tomar o banho completo com o Intimíssimo é uma delícia refrescante - SNTA o FRESCOR e BEM ESTAR - uma sensação deliciosa..o stress e o cansaço vão embora.
O Homem e os Cuidados com a Higiene Íntima
O Homem precisa cuidar muito de sua higiene intima, em especial se levarmos em consideração que a falta de higiene adequada do pênis (e do saco escrotal) é a principal causa do "câncer de pênis", que provoca ao ano, só no Brasil, mais de mil amputações do orgão (de acordo com dados do SUS). É claro que ocorre mais nas regiões sem ou com saneamento básico precário...Mas, infelizmente também pode ocorrer pela falta de Higiene Íntima adequada, em classes sociais média/alta.
Infelizmente, nem sempre, por vergonha... o homem pode omitir o problema.